Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Online: leilão do Detran-ES tem carros e motos com lance inicial a partir de R$ 1,5 mil

Nesta quinta-feira (29), acontece o leilão de sucatas inservíveis. Já na sexta (30), será realizado o leilão de veículos conservados

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Durante os meses de abril e maio, o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) realizará leilões eletrônicos online de veículos conservados e sucata de veículos removidos e apreendidos em depósitos, não procurados ou reclamados pelos proprietários dentro do prazo estabelecido por Lei. Um deles acontece nesta nesta sexta-feira (30). As fotos dos veículos estão disponíveis no portal do leilão www.gestaodeleiloes.com.br para visitação virtual e oferta de lances

Serão realizados dois leilões eletrônicos de veículos conservados, que são aqueles que estão em condições de segurança para trafegar, tendo direito à documentação, após a eventual e devida necessidade de recuperação, consertos ou substituição de peças, de única e exclusiva responsabilidade dos arrematantes. Os veículos poderão ser arrematados por pessoas físicas ou jurídicas.

Leilão de sucatas

Nesta quinta-feira (29), está sendo realizado o leilão eletrônico de sucatas inservíveis de veículos removidos e apreendidos em depósitos sob a guarda do Detran|ES e da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES). O leilão é voltado para empresas regulares do ramo de reciclagem, siderurgia ou fundição. O material passará por processos de descontaminação (retirada de fluidos) e descaracterização (prensagem), que deverão ser realizados pelo arrematante.

Publicidade

O acesso ao leilão para visitação virtual e oferta de lances deve ser feito por meio do portal do leilão www.gestaodeleiloes.com.br. Os interessados em vistoriar os bens a serem apregoados deverão solicitar o agendamento exclusivamente por e-mail, pelo endereço eletrônico leilao2.eletronico@detran.es.gov.br com antecedência mínima de 48 horas da data da visita.

Os lotes deste leilão encontram-se no Pátio Central do Detran|ES, localizado na Rua A, s/n - Campinho da Serra I, Serra. Qualquer esclarecimento sobre o leilão também será prestado por meio do e-mail: leilao2.eletronico@detran.es.gov.br.

Publicidade

Veículos conservados

O segundo leilão de veículos conservados será no dia 4 de maio. Os lotes serão disponibilizados no portal do leilão www.beedz.com.br, onde os interessados poderão fazer a visitação virtual e oferta de lances. Neste leilão, os interessados poderão vistoriar os bens a serem apregoados até um dia útil antes da data do leilão, das 10h às 15h. O agendamento deverá ser solicitado pelo endereço eletrônico operacaodetranes@gestto.com.br com antecedência mínima de 48 horas da data da visita.

Publicidade

Os lotes que serão apregoados neste leilão encontram-se localizados no Pátio Central, situado na Rua A, s/n - Campinho da Serra I, Serra. Qualquer esclarecimento será prestado pelo e-mail operacaodetranes@gestto.com.br.

Editais

Confira os Editais de Leilão Eletrônico On-line e os links dos sites de leilão na página do Detran|ES.

Alerta sobre leilões falsos

O Detran|ES ressalta que todos os leilões eletrônicos que realiza podem ser consultados no site www.detran.es.gov.br, na área de Editais de leilão de veículos. O órgão orienta que o cidadão que tiver interesse em adquirir um veículo dessa forma deve acessar a página oficial do órgão, antes de fornecer quaisquer dados pessoais ou efetuar pagamentos em outros sites.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.