Folha Vitória Orquestra Sinfônica do ES leva concertos para terminais do Transcol

Orquestra Sinfônica do ES leva concertos para terminais do Transcol

Para saudar o Natal, a orquestra regida por Sanny Souza faz apresentações nos terminais de Campo Grande e de Laranjeiras

Folha Vitória
Foto: Divulgação | Secult/ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Orquestra Sinfõnica do Espírito Santo (Ofes) vai trocar o palco dos teatros pelos terminais do Transcol 

A Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Ofes) vai trocar o palco tradicional dos teatros e levar música clássica para os terminais de ônibus do Transcol para saudar o Natal. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Entre chegadas e partidas nas plataformas, motoristas, fiscais e passageiros vão poder apreciar um concerto com repertório natalino nesta terça (20), no Terminal de Campo Grande, em Cariacica, e na quarta (21), no Terminal de Laranjeiras, na Serra, sempre a partir das 17h30.

As duas apresentações contam com a participação especial do Coro Vox Victoria e Coro Sinfônico da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames).

LEIA TAMBÉM: Mulheres fortes são protagonistas no livro “Além das pernas,” da escritora e jornalista Aline Dias

A regência é do maestro Sanny Souza.

Serviço:

Concertos de Natal nos terminais do Transcol

Atração: Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses), Coro Vox Victoria e Coro Sinfônico da Fames se apresentam nos terminais do Transcol de Campo Grande, em Cariacica, e de Laranjeiras, na Serra. A regência é do maestro Sanny Souza.

Quando: terça (20) e quarta (21), às 17h30.

Local: Terminal de Campo Grande, Cariacica, e de Laranjeiras, na Serra.

Quanto: gratuito. Para quem não estiver nos terminais, é preciso pagar a tarifa de R$ 4,20 para acessar o local da apresentação.

Últimas