Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Patch de lançamento de Final Fantasy XVI irá solucionar quedas de FPS

Alguns outros problemas constatados por jogadores através da demonstração também serão corrigidos

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Contrariando a posição anterior, a Square Enix anunciou que Final Fantasy XVI contará, sim, com uma atualização Day One. A decisão vem após considerar o feedback da comunidade, sendo o patch um esforço conjunto para solucionar problemas gerais de sistemas e otimização.

A novidade foi partilhada pelos criadores do game e entrará em vigor na próxima quinta-feira (22), tornando-se acessível a todos os usuários do PS5. Necessitando apenas de 300 MB no armazenamento SSD, a atualização visa enfrentar as falhas de FPS identificadas durante a experimentação da demo do jogo, lançada poucos dias atrás.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

►► LEIA TAMBÉM: Fique com os bolsos cheios de Rupees em Zelda: Tears of The Kingdom 

Publicidade

O update não só se dedicará a problemas de desempenho, mas também promoverá correções em questões de progressão, falhas inesperadas do sistema, deficiências na renderização de mapas e erros na localização de textos. Você pode ter um vislumbre de Final Fantasy XVI através do trailer recente abaixo:

Com lançamento previsto para 22 de junho, Final Fantasy XVI será uma exclusividade para PS5.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.