Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piada entre frequentadores de bar termina em morte no bairro Vila Nova de Colares

A Polícia Militar esteve no local e encontrou uma carteira com documentos próximo ao corpo. Neil morreu no local e o suspeito não foi localizado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A discussão em um bar do bairro Vila Nova de Colares, na Serra, acabou com um homem morto. De acordo com testemunhas, Neil Amestrong Lima Nogueira, de 28 anos, foi baleado no peito porque teria feito uma piada que desagradou um outro cliente do estabelecimento. 

O crime aconteceu por volta das duas horas da madrugada deste domingo (13). Moradores contaram que bar estava cheio. A vítima chegou a pagar a conta, mas quando estava saindo do estabelecimento teve um desentendimento com o suspeito.

A confusão parecia ter acabado quando a vítima atravessou a avenida em direção ao carro para ir embora. Porém, antes que pudesse chegar no veículo, foi atingido por um tiro. Quem o conhecia afirma que ele era muito brincalhão, e por isso teria feito uma piada com o suspeito.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou uma carteira com documentos próximo ao corpo. Neil morreu no local e o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da Serra.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.