Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PlayStation: Confira as novas imagens e interface do Access Controller

Access Controller foi projetado para ajudar os jogadores portadores de deficiência a jogarem com mais facilidade, conforto e por períodos...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Embora a acessibilidade seja um tópico importante durante todo o ano, o mês de maio é sempre especial, pois é o período em que se celebra o Dia Mundial da Conscientização sobre Acessibilidade. Nessa missão de tornar os jogos cada vez mais inclusivos, a PlayStation acaba de compartilhar os novos detalhes e imagens do novo Access Controller para PS5.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Revelado pela primeira vez na CES deste ano como “Projeto Leonardo”, o Access Controller foi projetado para ajudar os jogadores portadores de deficiência a jogarem com mais facilidade, conforto e por períodos mais longos. Desenvolvido em colaboração de especialistas em acessibilidade, o Access Controller inclui uma ampla variedade de botões personalizáveis para que os jogadores possam criar, de maneira livre, diferentes layouts que funcionem de acordo com sua força única, amplitude de movimento e necessidades físicas.

Mais detalhes sobre o Access Controller serão compartilhados nos próximos meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.