Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM e Corpo de Bombeiros fazem buscas após denúncia de cadáver na região de Ourimar

Uma testemunha informou que o corpo encontrado na região de mata seria do motoboy desaparecido no condomínio Ourimar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na manhã desta quarta-feira (11) a Polícia Militar recebeu a denúncia de que teria um cadáver na região de Ourimar, na Serra. Uma testemunha chegou a afirmar que o corpo que estava no local seria do motoboy desaparecido desde a última segunda-feira (9).

A ação envolveu uma equipe da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros. A primeira denúncia foi recebida pela PM e indicava que um cadáver teria sido abandonado em uma região de mata entre os bairros Ourimar e Vila Nova de Colares. Mas, ao chegarem no local, os policiais não encontraram nada.

Uma segunda denúncia, agora recebida pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), indicava a presença de um cadáver próximo a uma estação elevatória de esgoto que fica atrás do condomínio Ourimar. Os policiais foram até a região, mas por ser de difícil acesso, acionaram o Corpo de Bombeiros. O terreno era instável e devido às condições do solo, existia a possibilidade do corpo estar enterrado. Após as buscas, nada foi encontrado.

As equipes vasculharam o espaço por mais de uma hora e disseram que, possivelmente, será necessária a ajuda de cães farejadores para encontrar o suposto corpo.

Publicidade

Por telefone, a equipe do Cidade Alerta, da TV Vitória/Record TV, conversou com a esposa do motoboy Emerson Arruda Vieira. Ela contou que uma testemunha entrou em contato com a família e disse que o motoboy estaria morto atrás do condomínio Ourimar, local onde foi visto pela última vez.

Leia também: Motoboy permanece desaparecido após entregar remédios no condomínio Ourimar

Publicidade

Emerson trabalhava em uma farmácia como motoboy. Ao fazer uma entrega de remédios no condomínio Ourimar, foi agredido, colocado dentro de um porta-malas e, desde então, não foi mais visto. Na última terça-feira (10) a moto foi encontrada em uma região de desova próximo a Rodovia Audifax Barcelos.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.