Folha Vitória PM encontra drogas e cachorro com sinais de maus tratos em Vila Velha

PM encontra drogas e cachorro com sinais de maus tratos em Vila Velha

Um rapaz de 18 anos foi detido no local. Ele tentou se esconder debaixo da cama ao notar a presença dos policiais na casa

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma operação policial resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, na prisão de um jovem de 18 anos e no resgate de um cachorro com sinais de maus tratos. Tudo aconteceu no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (20).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações apuradas pela repórter Alice Mourão, da TV Vitória/RecordTV, policiais militares receberam a denúncia de que uma casa estaria sendo utilizada para o comércio de drogas no bairro, já conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Os policiais foram até o local e ao chegarem na Rua Operário, encontraram um rapaz em atitude suspeita e portando uma arma. Ao notar a presença dos policiais, o homem, de 18 anos, correu e tentou se esconder em uma casa, mais especificamente debaixo de uma cama.

No local, os policiais fizeram uma varredura completa e em outro cômodo encontraram uma diversidade de materiais ilícitos como pinos de cocaína, maconha, um carregador caracol, capaz de armazenar mais de 50 munições, dinheiro, balança de precisão e demais materiais utilizados para embalo e preparo de entorpecentes.

Dentro do quarto, os PMs também encontraram um filhote de Pitbull. O animal estava com sinais de maus tratos e no ambiente em que ele se encontrava não havia comida ou água. Além disso, o cachorro também estava com a orelha cortada.

Todo o material ilícito, o rapaz de 18 anos e o cachorro foram encaminhados para o DPJ de Vila Velha. Durante a ocorrência, a Polícia Militar acionou a Prefeitura de Vila Velha para comunicar o resgate do animal. Pouco tempo depois, ele foi encaminhado para a adoção e já conseguiu um novo lar.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz suspeito é natural da Bahia e até o momento os policiais não tiveram acesso à ficha criminal dele. O rapaz segue detido.

* Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/RecordTV.

Últimas