Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende mulher com 50 quilos de maconha em São Mateus

Ela relatou que a droga era proveniente do estado de São Paulo e que receberia a quantia de dois mil para o transporte da droga.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Policiais militares prenderam uma mulher com 58 tabletes de maconha na manhã do último sábado (22), quando chegava ao município de São Mateus. Ao todo a droga pesava 50 quilos.

A prisão aconteceu após uma denúncia que apontava que um casal, vindo de São Paulo, estaria trazendo o entorpecente para a cidade. Com base nas informações e levantamentos, foi montada uma operação com o apoio de viaturas e da equipe k9. 

No km 75, da BR 101, o ônibus foi parado para abordagem. Ao verificar junto ao motorista da empresa a lista de passageiros que desembarcariam em São Mateus, uma mulher que tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas foi identificada.

Assim que foi identificada, a mulher confessou a posse do material ilícito. Ela relatou que a droga era proveniente do estado de São Paulo e que receberia a quantia de dois mil para o transporte da droga.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e levada para a Delegacia Regional do município juntamente com o material apreendido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.