Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia fecha laboratório de drogas em Vitória

Foram apreendidos uma submetralhadora, entorpecentes, munições, entre outros materiais que foram entregues à 1ª Delegacia Regional de Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um laboratório de drogas foi descoberto e fechado por policiais militares da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp), que realizaram a Operação Teseu no bairro da Penha, em Vitória, na noite deste sábado (15). No local, havia uma metralhadora, entorpecentes, munições e cinco capas de colete balístico.

Os policiais foram até o bairro e realizaram buscas a pé. Quando chegaram próximo a uma escadaria, viram uma edificação abandonada que tinha diversos pinos de cocaína vazios no terreno. Ao entrar no imóvel, constataram que era um laboratório utilizado para a fabricação de drogas.

Os militares encontraram uma metralhadora, um tablete e uma porção de cocaína, uma bucha de haxixe, duas porções, um tablete e um pedaço de crack, quatro frascos de éter, 84 papelotes de cocaína.

Além de um liquidificador, um micro-ondas, um porta carregador duplo, 161 munições de diversos calibres, cinco capas de coletes balísticos e duas capas de colete tático.

Publicidade

Operação simultânea

Enquanto os militares realizavam a apreensão, uma outra guarnição da CIMEsp realizava a Operação em outra parte do morro. Os militares estavam patrulhando quando avistaram indivíduos em atitude suspeita que, ao verem a guarnição, fugiram.

Nesse momento, os policiais desembarcaram das viaturas e realizaram um acompanhamento a pé até chegarem em uma área de mata, mas não conseguiram localizar os indivíduos.

Ao realizarem buscas no local, foram encontradas 27 pacotes grandes de cocaína. Os materiais apreendidos foram entregues na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.