Folha Vitória
Folha VitóriaA polícia prendeu, nesta segunda-feira (21), o último suspeito de participar do assassinato do sargento da Polícia Militar Marco Antônio Romania, morto a tiros em um bar do bairro Joana D'Arc, em Vitória.
Claudstony Pereira Ramos, de 33 anos, mais conhecido como "Gaguinho", foi detido durante a tarde, no Bairro da Penha, também na Capital. Ele estava escondido na casa de familiares.
Segundo as investigações, Gaguinho é apontado como o autor do disparo que tirou a vida do sargento. Ele também é suspeito de ter sequestrado um juiz uma semana antes do crime.
Foto: ReproduçãoFolha Vitória
Folha VitóriaOs policiais militares que efetuaram a prisão receberam a informação sobre a localização do suspeito por meio do Serviço de Inteligência da PM. Eles foram até o local e montaram um cerco contra Gaguinho, que não ofereceu resistência.
Segundo os policiais, um familiar do suspeito estava na porta da residência quando os militares chegaram. Esse familiar confirmou que Gaguinho estava no local.
Os policiais prenderam o suspeito e, antes de levá-lo para a delegacia, o encaminharam para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Isso porque familiares disseram que, mais cedo, Gaguinho havia caído de uma altura de quatro andares e machucado uma das pernas.
Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV