Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial aposentado reage a assalto e troca tiros com suspeitos em Vila Velha

O militar estava parado na Avenida Carlos Lindenberg, na noite desta quinta-feira (02) e aguardava o semáforo abrir para seguir em frente quando foi abordado pelos criminosos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um policial militar aposentado reagiu a um assalto e trocou tiros com suspeitos em Vila Velha. Ele estava na Avenida Carlos Lindenberg, na noite desta quinta-feira (02), onde aguardava um semáforo abrir para seguir em frente quando foi abordado pelos homens.

Segundo o aposentado, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Zumbi dos Palmares após os disparos e deixaram para trás a bicicleta utilizada no crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Dupla de suspeitos assaltou outra vítima antes de trocar tiros com o policial aposentado

Momentos antes da tentarem assaltar o policial aposentado, os suspeitos roubaram uma outra vítima que estava na mesma região.

O técnico de rádio e comunicação de 33 anos, que preferiu não se identificar, seguia em direção ao viaduto, que liga as avenidas Darly Santos e Carlos Lindenberg, local onde costuma fazer exercícios físicos.

Continua após a publicidade

Ele contou que no momento em que estava chegando no viaduto, os assaltantes o renderam com agressividade e levaram tudo que tinha.

Após o assalto, a vítima acionou a polícia e pediu ajuda no posto da Guarda Municipal de Vila Velha.

Continua após a publicidade

Por nota, a Polícia Civil informou que não houve detidos.

Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.