Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PRF prende suspeito com arma comprada em feira de Vila Velha

Durante a abordagem, foi verificado que o homem já havia sido preso por homicídio e tráfico de entorpecentes

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um suspeito de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta terça-feira (4), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em Viana. 

Durante a abordagem, foi verificado que o homem já havia sido preso por homicídio e tráfico de entorpecentes.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Como ocorreu a abordagem

Durante uma fiscalização da PRF, foi determinada a parada de um veículo, mas seu condutor parou bem distante do local indicado pela equipe, o que é uma atitude considerada suspeita.

Publicidade

O condutor do veículo, ao ser indagado sobre o motivo de ter parado tão longe, justificou que não portava nenhum documento pessoal e, por isso, estava com medo de ser multado. 

Durante verificação do veículo foram encontrados embaixo do banco do carona uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, carregada com 12 munições e pronta para uso.

Publicidade

Ao ser indagado sobre o objeto, o homem informou que estaria portando a arma na cintura no momento da ordem de parada e, para não ser preso, jogou a arma para debaixo do banco do carona.

No que se refere à origem da arma, o homem relatou que havia comprado o armamento para sua proteção por R$ 7.000,00 na feira de Aribiri, em Vila Velha. Após as explicações, ele foi encaminhado para o DPJ de Cariacica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.