Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PUBG MOBILE celebra seu 5º aniversário com atualização 2.5

Atualização 2.5 traz ao jogo novidades como novas áreas e itens e modo de construção de mapas, tudo para celebrar os 5 anos do Battle...

Folha Vitória|

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está celebrando seu aniversário de 5 anos com a atualização 2.5, que irá introduzir um novo modo de construção, o Mundo das Maravilhas, que será atualizado ao longo do tempo para permitir que jogadores possam construir seu próprio conteúdo in-game, incluindo mapas e modos. Além disso, novas áreas, itens e recompensas vão chegar como parte da celebração do 5º aniversário de PUBG MOBILE, com os modos Metro Royale e Payload recebendo atualizações. O Ciclo 4 Temporada 11 e o Passe Royale do Mês 21 também vão adicionar uma variedade de novos itens cosméticos para serem desbloqueados.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Hoje, o PUBG MOBILE está feliz em anunciar a introdução do Mundo das Maravilhas, um modo de construção gratuito que irá oferecer possibilidades ilimitadas aos jogadores, além de fornecer uma nova forma de jogar PUBG MOBILE. Com o lançamento em modo beta no dia 16 de março, os jogadores imediatamente vão perceber as novidades do novo modo ao conferirem um diversificado catálogo de novos mapas e modos que fazem parte do incrível Mundo das Maravilhas. 

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Durante o período de beta do Mundo das Maravilhas, jogadores também terão a chance de se cadastrar para se tornar criadores, conseguindo assim colocar as mãos nas ferramentas de edição disponíveis no Mundo das Maravilhas. Fique ligado para descobrir mais informações sobre o acesso ao modo de edição do Mundo das Maravilhas em breve.

Publicidade

Nas próximas etapas do programa de testes do Mundo das Maravilhas, o campo de batalha se tornará o parque de diversão dos futuros arquitetos, oferecendo quatro diferentes tipos de terreno para erguer prédios e outras construções, tendo por inspiração alguns dos locais famosos de Erangel, tais como Bird Perch, Coral Reef, Jade Realm e o próprio terreno de Erangel. Construa o panorama com diferentes objetos, materiais e tipos de prédios usando ferramentas especializadas para construção, com opções de copiar, deletar, rotacionar, aplicar zoom in e out, fazer voo livre e muito mais, tudo com um simples deslizar de dedo.

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

Publicidade

Com opções mais avançadas, futuros designers de jogos poderão ajustar parâmetros de jogo específicos, além de configurar vários recursos e objetos de jogabilidade, o que pode ser combinado para introduzir novas mecânicas e formas de se jogar PUBG MOBILE. Os criadores que se inscreverem no Mundo das Maravilhas poderão criar experiências de vários gêneros diferentes, incluindo Deathmatches, Corridas, Battle Royales e muitos outros.

E não se preocupe: para aqueles que acham muito difícil começar a criar do zero, será possível começar a partir de dois modelos de jogabilidade diferentes: o Erangel Mod, que oferece o formato clássico de um Battle Royale, e o Craft Mod, que funciona como um Team Deathmatch 4v4 em um novo mapa construído exclusivamente no Mundo das Maravilhas.

Publicidade

Embora todas essas funções de edição não estejam disponíveis para todos na versão Beta, a partir do dia 16 de março os jogadores poderão explorar mapas e modos criados por outros jogadores para já irem se inspirando para suas futuras criações próprias. O Mundo das Maravilhas possui uma lista de sugestões para mostrar as recomendações oficiais, além das mais populares.

Também sendo lançado na atualização 2.5, que chega ao PUBG MOBILE no próximo sábado (18), temos a celebração do 5º aniversário do jogo, que vai incluir uma mudança visual nos mapas com o Imagiversário. Os jogadores podem desejar um feliz aniversário ao seu Battle Royale mobile favorito visitando duas novas praças em Erangel, e competindo pela grande caixa que estará no centro. Outra opção de celebração é visitar dez pequenos distritos de imaginação localizados ao redor de Erangel e Livik para poder estocar recompensas.

Quatro novos itens também estarão disponíveis para animar a festa, incluindo o colorido Bloco de Cobertura, que protege jogadores de fogo inimigo e ajuda a atravessar pontes, o Conversor de Suprimentos, que transforma suprimentos em itens de temporadas passadas ou novos itens, o Trampolim Portátil, que permite que jogadores pulem bem alto em direção ao céu, e o Canhão de Dupla Utilidade que dispara tanto itens quanto os próprios jogadores.

Além disso, a versão 2.5 também trará atualizações para os modos Payload e Metro Royale, que visam melhorar a experiência dos jogadores, como um novo veículo pesado no Payload e novos consumíveis, além de outras mecânicas de cura, no Metro Royale.

Os jogadores também devem se preparar para a Temporada 11 Ciclo 4 e o Passe Royale do Mês 21, que vão trazer conteúdos adicionais como recompensas e cosméticos.

Você pode conferir tudo o que foi incluído na Atualização da Versão 2.5 nas notas de atualização no site oficial do PUBG MOBILE.

Algo especial chegará ao campo de batalha nos próximos dias para os jogadores que gostam de viver a vida a toda velocidade. Fique ligado para a próxima colaboração do título com uma icônica e mundialmente famosa marca de carros.

A atualização 2.5 de PUBG MOBILE será lançada em breve! Faça o download do jogo gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.