Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz diz que teve caso com Pedro Scooby enquanto ele era casado com Luana Piovani

O jornalista Luan Santos publicou nas redes sociais um relato dizendo que teve um caso com o surfista por dois anos e afirma ter provas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jornalista publicou nas redes sociais que teve um caso com o surfista Pedro Scooby enquanto ele era casado com Luana Piovani.

Luan Santos, de 25 anos, que é jornalista freelancer de uma emissora no Rio de Janeiro, disse que tem cópias de conversas com Scooby em que eles estariam combinando encontros.

No Instagram, Luan contou como eles se conheceram. "Nos conhecemos em 2017 durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam", continuou.

Luan publicou o que seriam conversas com Scooby pelo WhatsApp e disse que se o surfista negar, ele tem como provar que tiveram um relacionamento. Em entrevista ao KTV, o jornalista disse que só resolveu contar pois se sentiu usado pelo surfista, que teria sumido após iniciar o namoro com Anitta. Ele disse que continuou se encontrando com Scooby esporadicamente por quase dois anos. Luan publicou tudo no Instagram. 

Publicidade

Scooby foi casado com Luana Piovani até março deste ano. Eles são pais de três filhos e estavam juntos de 2011. Em junho, o surfista iniciou um namoro com Anitta, que terminou em agosto. Scooby ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Com informações do Portal R7!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.