Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz é executado a tiros na "Favelinha do Ibes", em Vila Velha

Anderson Rodrigues Ferreira, vulgo Castelinho, foi atingido por vários disparos. Segundo a polícia, a motivação, autoria e dinâmica...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros em uma região conhecida como "Favelinha do Ibes", no bairro Ibes, em Vila Velha. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) e a vítima foi identificada como Anderson Rodrigues Ferreira, vulgo Castelinho.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Moradores contaram à polícia que por volta das 17h ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo. Após o barulho, os moradores foram para a rua ver o que tinha acontecido. No local, encontraram a vítima já sem vida e caída no chão.

Anderson foi atingido por vários tiros. De acordo com a polícia, a motivação, autoria e dinâmica do crime ainda são desconhecidas.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Idosa é sequestrada em Cariacica e é obrigada a fazer Pix

No bolso da bermuda da vítima, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram dinheiro e chave de uma casa.

Publicidade

A mãe de Anderson esteve no local, mas passou mal quando soube da morte do filho. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

* Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.