Folha Vitória Rio Branco renova com o técnico Cipriano Alexandre para o Capixabão 2022

Rio Branco renova com o técnico Cipriano Alexandre para o Capixabão 2022

Já visando a pré-temporada, a diretoria afirmou que vê como necessária a continuidade no trabalho do treinador, que assumiu a equipe em agosto

Foto: Vitor Recla / Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O torcedor do Rio Branco já sabe quem será o treinador do clube na próxima temporada. Nesta sexta-feira (26), o Capa-Preta anunciou por meio de suas redes sociais a renovação com o seu atual técnico, Cipriano Alexandre, para o Capixabão 2022.

Já visando a pré-temporada, que terá início em dezembro, a diretoria do clube afirmou por meio do comunicado que "vê como necessária a continuidade no trabalho do experiente treinador".

Ainda segundo a nota o técnico terá papel importante na reformulação do clube visando o estadual e a Copa Espírito Santo de 2022. Confira abaixo a publicação na íntegra da equipe capixaba.

"Devemos resgatar o orgulho do torcedor capa-preta. O planejamento para isso passa por cuidados em todos os sentidos, como logística e estrutura, mas é de fundamental importância formar um grupo corajoso, que tenha o DNA do Rio Branco, que tenha a dimensão do que é vestir essa camisa", afirmou Cipriano Alexandre.

O presidente do Rio Branco, Paulo Pachêco, explicou os motivos que levaram a renovar com o treinador.

"Analisamos diversos critérios, itens determinantes para a renovação. Confio no trabalho do Cipriano Alexandre, treinador vitorioso e único técnico em atividade no Estado com licença Conmebol e licença A da CBF. Ele está trabalhando na formatação do elenco, terá tempo hábil de preparação na pré-temporada e estrutura para desenvolver o trabalho", ressaltou o presidente.

Últimas