Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segunda-feira deve começar com chuva no ES. Confira a previsão do tempo para cada região

Há previsão de chuva rápida para a madrugada e parte da manhã na Grande Vitória e nas regiões Norte, Noroeste e Nordeste do Espírito Santo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Se você pensa em sair de casa nesta segunda-feira (16), não esqueça de separar o guarda-chuva. A semana começa com mudanças nas temperaturas. De acordo com o Incaper, muitas nuvens devem cobrir o céu e há previsão de chuva rápida para a Grande Vitória e para as regiões Norte, Nordeste e Noroeste do Estado. 

A umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 30% nas regiões Sul e Noroeste (alcançando a divisa com o Minas Gerais). 

Na Grande Vitória, o sol pode aparecer ao longo do dia. A temperatura mínima prevista é de 18°C e a máxima de 29°C. 

Nas áreas menos elevadas da região Sul, o sol aparece entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. Os termômetros variam entre 19°C e 34°C. Já nas áreas mais altas, mínima de 14°C e máxima de 29°C.

Publicidade

Para a região Serrana, também não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 16°C e máxima de 30°C e nas altas mínima de 14°C e máxima de 27°C.

Na região Norte, a mínima esperada é de 19°C e a máxima de 31°C. As mesmas temperaturas também estão previstas para as áreas menos elevadas da região Noroeste. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, os termômetros variam entre 17°C e de 30°C.

Na região Nordeste, mínima de 18°C e máxima de 29°C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.