Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Neymar, Everton Ribeiro assume a camisa 10 da seleção; confira a numeração completa

Lucas Paquetá foi escolhido para usar o número 11, que normalmente é usado pelo lesionado Philippe Coutinho. Com o corte de Gabriel Menino a 22 ficou vaga

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (13) pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra a Venezuela, no Morumbi. Antes do confronto, a CBF divulgou a numeração oficial dos jogadores convocados por Tite. Por conta do corte de Neymar, devido a uma lesão na coxa, o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, vestirá a camisa 10.

Outro que também vai vestir o número que já está "reservado" é Lucas Paquetá. O meia, que hoje atua pelo Lyon, foi escolhido para usar o número 11, que normalmente é de Philippe Coutinho. Assim como Neymar, o meia do Barcelona está fora por conta de lesão.

Também sem Gabriel Menino, cortado na quinta-feira após testar positivo para a Covid-19, o técnico Tite tem 22 jogadores à disposição. Dessa forma, a camisa 22, que seria vestida pelo atleta do Palmeiras, ficou vaga. No entanto, há expectativa para que o treinador convoque alguém para a lateral-direita antes do confronto contra o Uruguai, na próxima terça-feira (17), em Montevidéu.

Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o zagueiro Diego Carlos, do Sevilla, usará o número 14. Outra novidade na seleção comandada por Tite, o atacante Pedro, do Flamengo, ficou com a 17.

Continua após a publicidade

VEJA A NUMERAÇÃO COMPLETA

​1 - Alisson

Continua após a publicidade

2 - Danilo

3 - Thiago Silva

Continua após a publicidade

4 - Marquinhos

5 - Allan

6 - Renan Lodi

7 - Richarlison

8 - Arthur

9 - Gabriel Jesus

10 - Everton Ribeiro

11 - Lucas Paquetá

12 - Weverton

13 - Alex Telles

14 - Diego Carlos

15 - Felipe

16 - Bruno Guimarães

17 - Pedro

18 - Douglas Luiz

19 - Everton Cebolinha

20 - Roberto Firmino

21 - Vini Jr.

23 - Ederson

*Com informações do portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.