Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shopping Vitória lança plataforma de vendas pela internet

Os consumidores vão poder acessar o site, escolher o produto, pagar e combinar entrega com a loja

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os produtos encontrados no Shopping Vitória agora poderão ser adquiridos por meio online. A partir desta quinta-feira (05), o centro comercial se torna o primeiro do Espírito Santo a disponibilizar uma plataforma de marketplace para compras de forma virtual.

O lançamento do shoppingvitoria.com acontece em um momento propício, em que os clientes buscam cada vez mais praticidade e comodidade. Por isso, o Shopping Vitória abre também a oportunidade no ambiente digital disponibilizando o e-commerce. A iniciativa, que já estava sendo desenvolvida pela empresa, foi acelerada após os desdobramentos da pandemia do novo coronavírus.

Inicialmente, a plataforma já tem em torno de 200 produtos de diferentes segmentos disponíveis para compra. Os consumidores vão poder acessar o site, escolher o produto, pagar e combinar entrega com a loja. E as novidades não param. A expectativa é ter também uma entrega própria e rápida até 2021.

De acordo com o gerente de Tecnologia do Shopping Vitória, Fabiano Martim, a dinâmica da plataforma é bem simples e os clientes vão encontrar mais vantagens e promoções. “No novo serviço de e-commerce você já realiza o pagamento no site, por meio de boleto ou cartão de crédito, com garantia de parcelamento. A retirada do produto, condicionada aos horários do empreendimento, inicialmente será na própria loja”, explica e acrescenta que as compras online têm o selo de segurança porque a plataforma VTex é uma das mais usadas e seguras do mundo.

Para o diretor-geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, esse foi o projeto mais desafiador desde que assumiu o cargo na empresa. “Diante do cenário que estamos vivendo, minhas expectativas são positivas, sobretudo porque hoje em dia, tudo que é online é atrativo ao cliente. Nossa plataforma tem tudo para dar certo, pois traz praticidade, é fácil e interativa. Claro que a implantação envolve muitos detalhes, mas acreditamos que teremos sucesso, assim como tudo que lançamos até hoje”, afirma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.