Folha Vitória Show de lançamento! Capixaba Joabe Reis convida Paula Lima para feat “Homem Pássaro”

Show de lançamento! Capixaba Joabe Reis convida Paula Lima para feat “Homem Pássaro”

Com referências setentistas, o single mescla elementos da black music, pop, neo soul e R&B. Show acontece em Pinheiros a partir das 19h desta quinta (5)

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @joabereis14
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um dos nomes mais importantes da nova geração do jazz brasileiro, o trombonista capixaba Joabe Reis, lança nesta quinta-feira (5) o single “Homem Pássaro”, em parceria com a cantora Paula Lima. 

A canção resgata referências da música negra brasileira e os mescla com elementos atuais do pop, neo soul e R&B. No mesmo dia, Joabe se apresenta na Casa Rockambole, em Pinheiros, em São Paulo, onde receberá a cantora como convidada para o lançamento do single. 

A noite ainda contará com a performance dos músicos Sidmar Vieira, Josué Lopez, Cleverson Silva, Felipe Pizzutiello, Agenor de Lorenzi, Mackson Kennedy e DJ Tubarão. O local abre às 19h e os ingressos já estão à venda. 

LEIA TAMBÉM: Cabeleireira tradicional do ES reabre salão em Vitória

“Homem Pássaro" é uma composição de Hyldon, ícone da soul music brasileira, com arranjos assinados por Joabe e interpretação de Paula. 

A música é uma fotografia sonora pós-pandemia que fala sobre o amor e suas formas de manifestação: seja no autocuidado, na amizade, na empatia, no apoio, na música ou na arte.

LEIA TAMBÉM: A queda! Nicole Bahls sofre acidente em festa ao ir falar com Gloria Groove

A produção faz um resgate da estética sonora presente em discos e artistas que marcaram a história da música negra brasileira, como Banda Black Rio (Maria Fumaça), Elza Soares, Lincoln Olivetti & Robson Jorge e Dom Salvador. 

LEIA TAMBÉM: Monique Evans emagrece 20 kg e choca fãs com corpo sequinho em foto

A ideia da parceria surgiu após o encontro online entre Joabe e Paula, no Festival Sound Groove, realizado durante a pandemia. Na ocasião, os dois transmitiram muita solidariedade e suingue em uma apresentação acompanhada por mais de 3 mil espectadores.

Últimas