Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Smalland já está disponível nos PCs com legendas em português

Aventure-se em florestas fabulosas e na imensidão de ambientes urbanos nesta enorme aventura de sobrevivência em mundo aberto que chega...

Folha Vitória|

A Merge Games anunciou que o aguardado jogo de sobrevivência multijogador Smalland: Survive the Wilds já está disponível com legendas em português via Steam e Epic Games Store. Desenvolvido e publicado pela Merge Games, Smalland: Survive the Wilds chega ao acesso antecipado para desafiar você a sobreviver como parte de uma raça de pessoas minúsculas em um vasto e perigoso mundo aberto.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Explore uma paisagem rica e imersiva como um dos Smallfolk, uma pequena raça de pessoas lutando contra poças de água do tamanho de lagos, árvores que parecem rasgar os céus e criaturas monstruosas que olham para você como uma mera presa num degrau abaixo da cadeia alimentar. Jogue sozinho ou com até 9 amigos adicionais no modo multijogador com crossplay entre Steam e Epic Games Store. Explore o mundo e sobreviva juntos ou alterne o fogo amigo para trazer a luta para os outros.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

■ Sobreviva à selva - Recolha materiais para construir acampamentos, crie conjuntos de armaduras poderosos e comidas deliciosas enquanto você esculpe seu legado na selva.

Publicidade

■ Dome o mundo à sua volta - Encontre e dome criaturas para cavalgar para a batalha e explorar o mundo de uma perspectiva totalmente nova. De lagartixas até aranhas, cada montaria fornecendo um meio de transporte único.

■ Explore e aventure-se - Escale árvores do tamanho de arranha-céus, atravesse rachaduras cavernosas nas estradas e muito mais enquanto experimenta os biomas únicos do enorme mundo aberto de Smalland.

Publicidade

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

■Lidere e conquiste - Jogue sozinho ou com até 9 amigos adicionais no modo multijogador com crossplay entre Steam e Epic Games Store. Explore o mundo e sobreviva juntos ou alterne o fogo amigo para trazer a luta para os outros.

Publicidade

■Aprenda e evolua - Descubra o conhecimento antigo de NPCs escondidos espalhados por todo o mundo enquanto você aprende a sobreviver neste deserto hostil.

■Crie, gerencie e expanda seus limites - Procure, refine e crie recursos para construir seu acampamento no chão ou no dossel. Reivindique uma Grande Árvore para projetar e construir uma base que o seguirá para qualquer mundo, permitindo que você entre em qualquer servidor e leve seu acampamento com você.

■ Proteja-se e torne-se um guerreiro único - Crie conjuntos de armaduras poderosas para personalizar sua aparência e conceder a você resistência contra os elementos, juntamente com as habilidades necessárias para sobreviver.

Smalland: Survive the Wilds é desenvolvido e publicado pela Merge Games. Os fãs podem comprar o jogo ou adicioná-lo às suas listas de desejo agora mesmo na Steam e na Epic Games Store.

Para mais informações, visite www.mergegames.com ou siga-nos em nossos canais de mídia social: Twitter, Facebook, YouTube, Discord e Instagram.

Sobre a Merge Games

A Merge Games é uma publisher independente de videogames com sede em Manchester, Reino Unido. A empresa publica softwares interativos em todo o mundo para PCs e consoles de videogame. A Merge também é especializada na publicação de edições de colecionador de desenvolvedores independentes para todo o varejo. Mais informações sobre os produtos da Merge podem ser encontradas em www.mergegames.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.