Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito assalta ônibus e atinge uma das vítimas com facada em Serra

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28), na Avenida Norte Sul, durante o percurso da linha 540

Folha Vitória|

Foto: Reprodução TV Vitória

Um grupo de passageiros de um ônibus do Transcol foi assaltado e uma das vítimas sofreu um golpe de facada na mão, na noite desta terça-feira (28), no município de Serra.

De acordo com um dos passageiros para a polícia, a linha escolhida pelo suspeito foi a 540, que faz o percurso entre Cariacica e Serra, por meio da Rodovia do Contorno. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Ainda segundo a vítima, o suspeito anunciou o assalto logo após o Transcol sair do Terminal de Carapina, na Avenida Norte Sul, por volta das 21h. 

De uma forma agressiva, o assaltante levou os celulares de todos os passageiros e uma das vítimas ainda acabou ferida com uma facada na mão. Logo após o crime, o suspeito fugiu.

Publicidade

Crime recorrente

Segundo a equipe de apuração da TV Vitória, outros 2 casos parecidos ocorreram na semana passada, na mesma região. Em um dos assaltos, os criminosos estavam armados e, assim que o ônibus saiu do Terminal de Carapina, anunciaram o crime e assustaram os passageiros.

No último assalto, um criminoso tentou roubar uma mulher, mas foi pego em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Publicidade

Em relação ao caso ocorrido nesta terça-feira (28), a vítima ferida foi encaminhada para um hospital. Até o momento, o suspeito não foi encontrado. 

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Rafaela Freitas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.