Folha Vitória Suspeito de gerenciar tráfico de drogas é preso com 1,6 kg de cocaína em Vila Velha

Suspeito de gerenciar tráfico de drogas é preso com 1,6 kg de cocaína em Vila Velha

A polícia informou que ele teria assumido a gerência do tráfico na região há pouco tempo e que já tem passagens pela justiça

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem de arquivo

Um homem foi preso com 1,6 quilo de cocaína pura no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na noite de terça-feira (03). O suspeito teria acabado de assumir a gerência do tráfico de uma rua na região. A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática.

Os militares estavam fazendo um patrulhamento de rotina pela região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando avistou um grupo em atitude suspeita. Foi quando um dos indivíduos gritou para alertar os companheiros sobre a chegada da polícia no local.

Com a presença dos militares, os suspeitos correram para um beco da Rua Sebastião Inácio da Silva. O homem entrou em uma residência que era usada como uma espécie de laboratório do tráfico, onde as drogas são misturadas e embaladas. Ele ainda tentou jogar as drogas fora.

Depois de detido em flagrante pela equipe da Força Tática, o suspeito contou que na residência havia a quantidade de 1,6 quilo de cocaína pura, além de material para embalo da droga. Segundo os militares, o homem já tinha passagem pela justiça por receptação. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha, junto com todo material apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/RecordTV  

Últimas