Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de gerenciar tráfico de drogas em Jacaraípe é preso com moto roubaba

Os agentes faziam um patrulhamento de rotina no bairro e, quando passavam por uma determinada rua, viram o rapaz em atitude suspeita

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um rapaz, de 19 anos, suspeito de ser gerente do tráfico de drogas do bairro Jacaraípe, na Serra, foi detido pela Guarda Municipal. Com ele, os agentes apreenderam uma moto que tinha restrição de furto e roubo

Os agentes faziam um patrulhamento de rotina no bairro e, quando passavam por uma determinada rua, viram o rapaz em atitude suspeita. Ele estava com duas motos, sendo que uma delas apresentava restrições. Para a Guarda, ele teria dito que a moto era de um amigo.

Ocorrências registradas na região, conhecida como Casinhas, são recorrentes. No mês passado, um homem foi detido e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os agentes receberam informações de que duas pessoas estavam vendendo drogas no local. Com o menor, foi encontrada maconha. O homem estava com cocaína e dinheiro.

No mesmo local, um outro suspeito foi detido com tabletes de maconha e outras drogas. Durante a ocorrência, o homem tentou fugir da Guarda Municipal e bateu em uma moto.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.