Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tekken 8: The King of Iron Fist retornam com força total

Novo Capítulo da Lendária Franquia de Jogos de Luta Chegará Exclusivamente nas Plataformas da Nova Geração

Folha Vitória|

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou TEKKEN 8, o novo capítulo da lendária franquia TEKKEN. TEKKEN 8 traz a luta para a nova geração, usando Unreal Engine 5 e chegando exclusivamente para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC via Steam.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Desenvolvido pela Bandai Namco Studios Inc., TEKKEN 8 eleva o nível de qualidade para jogos de luta e tira proveito do poder dos consoles de última geração ao criar um dos títulos mais imersivos e visualmente impressionantes do gênero. TEKKEN 8 inicia logo após a batalha que culminou com a derrota de Heihachi Mishima, focando na nova rivalidade que coloca pai contra filho, uma vez que Jin Kazama permanece resistindo contra a jornada de Kazuya Mishima rumo à dominação mundial.

“Estamos empolgados em mostrar a próxima geração de TEKKEN,” diz Katsuhiro Harada, Chief Producer na Bandai Namco Studios Inc. “O time da Bandai Namco Studios tem trabalhado duro para trazer recursos inovadores à TEKKEN 8, impulsionando a sensação de poder nas batalhas continuamente, aproveitando a capacidade dos consoles de última geração. Mal podemos esperar para mostrar mais do jogo nos próximos meses.”

"Tendo como base a história de 25 anos de TEKKEN como um título inovador no gênero de games de luta, TEKKEN 8 marca o próximo grande capítulo nesta lendária franquia,” diz Yoshi Niki, CEO, Bandai Namco Entertainment America Inc. “TEKKEN 8 é um passo à frente para a série, construído do zero para as plataformas atuais para entregar aos novos e antigos fãs a experiência mais envolvente do universo TEKKEN.”

Publicidade

Confira o trailer de anúncio de TEKKEN 8 no vídeo a seguir: 

Para mais informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Participe da conversa no Twitter em www.twitter.com/BandaiNamcoBR, confira nossas lives na Twitch em https://twitch.tv/bandainamcous, ou siga-nos no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Publicidade

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

Bandai Namco Entertainment America Inc., parte da Bandai Namco Group, é a publisher e desenvolvedora global líder em entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e mobile. A companhia é conhecida por criar muitas das franquias clássicas e amadas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®, além da série aclamada pela crítica DARK SOULS™ e o título blockbuster ELDEN RING™. Bandai Namco Entertainment America Inc. é também a principal publicadora no hemisfério Ocidental para jogos baseados em anime incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™, e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a companhia e seus produtos podem ser encontradas em http://www.bandainamcoent.com.

Publicidade

TEKKEN™8 & ©Bandai Namco Entertainment Inc.

Press Release ©Bandai Namco Entertainment America Inc.

All other trademarks are properties of their respective owners.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.