Folha Vitória Tempo segue nublado e chuvas devem se intensificar no domingo. Confira a previsão!

Tempo segue nublado e chuvas devem se intensificar no domingo. Confira a previsão!

As chuvas continuam em todo o estado e segundo informações do Incaper, a instabilidade do tempo deve ganhar intensidade a partir de amanhã

Folha Vitória
Foto: Nayne Oliveira/ Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O fim de semana segue com chuva em toda as partes do Espírito Santo e deve persistir ao longo do fim de semana. De acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) o tempo fica instável durante todo o sábado e no domingo (25) as chuvas e os ventos devem ganhar intensidade.

Leia também: Chove forte na Grande Vitória! Região Metropolitana já registra pontos de alagamento

Segundo o Instituto, neste sábado, a Grande Vitória continua com muitas nuvens e chuva ao longo do dia. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 27 °C. Na capital a mínima é de 22 °C e a máxima de 26 °C.

Na Região Sul a previsão é de chuva em alguns momentos e o vento com intensidade moderada no litoral. Em áreas menos elevadas a mínima é de 21 °C e máxima de 27 °C. Nas regiões altas, mínima de 18 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Serrana a previsão é de temporais isolados no trecho leste da região à tarde. Nas áreas menos elevadas e temperatura mínima é de 20 °C e máxima de 24 °C. Nas altas, mínima de 16 °C e máxima de 21 °C.

As regiões Norte e Noroeste continuam com bastante chuva e com risco de temporais isolados à tarde. No Norte a mínima é de 21 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas mais baixas do Noroeste a temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 23 °C. Nos municípios de Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens com previsão de chuva ao longo do dia e risco de temporais isolados à tarde. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 27 °C.

Últimas