Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treta! Mulher de Sorocaba descobre nudes em conversa do marido com estudante e apaga fotos com cantor

Uma fonte, teria dito também, que a estudante confidenciou para amigas próximas, que tem pena da mulher de Sorocaba, já que sempre que chamava o sertanejo, ele prontamente a atendia e ainda pedia mais nudes

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Parece que o casamento do cantor sertanejo Sorocaba está em crise. O motivo? De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a mulher do cantor Biah Rodrigues, descobriu que o cantor estava de conversa com uma estudante de arquitetura e urbanismo e que já há algum tempo os dois trocam mensagens.

Ainda de acordo com a colunista, uma pessoa ligada a mulher do cantor, contou que o bate-papo entre Sorocaba e a estudante, tinha um teor bem íntimo e que a estudante enviava até mesmo nudes para Sorocaba. A fonte, teria dito também, que a estudante confidenciou para amigas próximas, que tem pena de Biah Rodrigues, já que sempre que chamava o sertanejo, ele prontamente a atendia e ainda pedia mais nudes. 

A mulher do cantor tirou do ar algumas de suas fotos mais recentes com o marido, o sertanejo Sorocaba. 

Segundo Fábia, a assessoria de Biah, negou o fim do casamento. Já assessoria de Sorocaba informou desconhecer o divórcio. 

Sorocaba compartilhou em rede social uma foto com Biah e o filho logo após a colunista falar sobre a crise no casamento. Já Biah, viajou para Brasília, onde mora sua família, e até o momento não retornou para casa onde mora com Sorocaba e o filho, em Campinas, no interior de São Paulo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.