Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Trio detido com armas e carro roubado em Viana também é suspeito de estupro

Trio detido com armas e carro roubado em Viana também é suspeito de estupro

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia regional de Cariacica
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia regional de Cariacica

Foto: Divulgação/PRF

Três homens detidos na última quinta-feira (8), com um carro roubado e duas armas, na BR 101, em Viana, foram identificados como autores de um estupro, ocorrido em Cariacica, no dia anterior. A identificação ocorreu nesta terça-feira (13), após a divulgação, por parte da imprensa, das características dos suspeitos e do carro utilizado pelos autores da violência sexual.

O trio foi detido na altura do Km 304 da BR 101, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois deles estavam armados com revólveres calibre 38.

Além das armas de fogo, que estavam municiadas e prontas para uso, foram encontrados no interior do automóvel dois lacres, geralmente utilizados para imobilizar as mãos das vítimas de assalto ou sequestro, um par de luvas e diversos sacos plásticos grandes. Ao serem questionados sobre a utilização desses objetos, os suspeitos informaram que a intenção era praticar um roubo a carga na BR 262.


Após checarem o veículo onde estava o trio, um Cross Fox, os policiais descobriram, por meio dos sistemas da polícia, que o carro havia sido roubado em Vila Velha, no dia 26 de setembro deste ano. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.

No sábado (10), os mesmos policiais que realizaram a abordagem descobriram, por meio da imprensa, que os três suspeitos teriam praticado um estupro contra uma jovem de 20 anos. A vítima informou à Polícia Civil que havia sido abusada sexualmente na quarta-feira (7), no bairro Jardim América.

Ao perceberem que as características dos suspeitos do estupro e do carro utilizado por eles batiam com as dos três detidos, os policiais repassaram as informações à Polícia Civil. Após investigação e reconhecimento pela vítima, a PC confirmou, nesta terça, se tratar dos mesmos indivíduos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.