Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ué? Tempo muda de novo e, após fortes chuvas, sol volta a aparecer na Grande Vitória; veja previsão

Com alerta de chuva ainda válido para 60 cidades do Estado capixaba, o Incaper fez a previsão do tempo para segunda e terça-feira;...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A capacidade que o tempo tem de mudar em um pequeno intervalo no Espírito Santo ainda surpreende os capixabas. Este domingo (11) amanheceu com sol, e fez os moradores da Grande Vitória irem às praias para aproveitar. Ledo engano! 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Já no final desta manhã, uma forte tempestade pegou todo mundo de surpresa. O Folha Vitória chegou a registrar que, após uma manhã (quase inteira) de sol e calor, o tempo mudou e voltou a chover. Acontece que o tempo mudou (de novo!) e o sol voltou a aparecer na tarde deste domingo (11). 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

E para quem não sabe o que esperar nos próximos dias (ou horas), a previsão do tempo do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) aponta que:

Publicidade

Na segunda-feira (12), é esperado dia de sol e poucas nuvens em todo o Espírito Santo. As temperaturas aumentam e não há previsão de chuva no Estado. O vento sopra com moderada intensidade por todo o litoral capixaba. Em alguns momentos, as rajadas podem ser de forte intensidade no litoral sul e na Grande Vitória.

Para a manhã de segunda (12), ainda há um alerta amarelo de chuvas intensas para 60 cidades capixabas, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As chuvas podem chegar a 50 mm por dia.

Já a terça-feira (13) deve ser de tempo instável em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre nuvens e chove de forma rápida a partir da tarde. O vento sopra com moderada intensidade por todo o litoral. Em alguns momentos, as rajadas podem ser de forte intensidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.