Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de acidente com ônibus em Minas Gerais é sepultada em cemitério na Serra

Técnico de instrumentação Luldimar Barcelos do Prado iria trabalhar em Ouro Branco com os outros 21 companheiros; outro passageiro também morreu

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O corpo de uma das vítimas do acidente ocorrido em Minas Gerais foi sepultado na tarde desta terça-feira (09), em um cemitério da Serra. Luldimar Barcelos do Prado estava no ônibus que saiu de Aracruz com destino a Ouro Branco. O veículo caiu de uma ribanceira de 30 metros, no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, a 97 km de Belo Horizonte.

Prado era técnico de instrumentação e estava no veículo, juntamente com outros 22 trabalhadores. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira (08). Além do técnico, outra pessoa também morreu. Os outros 20 passageiros ficaram feridos. A informação desta terça é que sete já receberam alta e outros sete devem ser liberados ainda hoje. Três estão internados e outros três estão fazendo exames em hospitais de Belo Horizonte. 

O ônibus estava a 20 quilômetros do destino. Os trabalhadores iam fazer a manutenção de uma usina em Ouro Branco. A empresa que contratou o serviço lamentou profundamente o acidente e se solidarizou com as vítimas. Um representante da empresa capixaba foi até o local acompanhar o resgate.

A empresa também informou que está dando suporte às famílias das vítimas. O Sindicato dos Metalúrgicos do Estado do Espírito Santo lamentou a morte dos trabalhadores e pediu investigação sobre as causas do acidente. De acordo com o sindicato, outros acidentes já aconteceram com a mesma empresa, que sempre desloca os funcionários de ônibus.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.