Polícia fecha boca de fumo no Coxipó e tira de circulação os 'irmãos do tráfico'

Tráfico de drogas Jardim Passaredo

Tráfico de drogas Jardim Passaredo

Gazeta Digital

Após uma série de denúncias, a Polícia Cívil colocou fim a um ponto de tráfico de drogas, no bairro Jardim Passaredo, região do Coxipó, em Cuiabá. Na tarde desta terça-feira (15), os irmãos que praticavam o crime foram retirados de circulação.  

O suspeito Jean Lucas Felix Ferreira, 19, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado por envolvimento de um menor de idade e associação para o tráfico.

O irmão adolescente do acusado, E.F.B.O., 16, foi apreendido e responderá por ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia também - Preso no CRC é flagrado com venda de drogas na unidade

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes recebeu diversas informações sobre uma possível boca de fumo no bairro Jardim Passaredo que seria coordenado pelos dois irmãos.

Com base nas denúncias, há dias os policiais passaram a acompanhar as movimentações no local, além de ouvir moradores que reclamavam do tráfico na região.

Segundo informações, os irmãos escondiam o entorpecente em uma casa abandonada ou em um matagal, vizinhos a residência em que eles moram.

Em monitoramento dos suspeitos, nesta terça, os policiais flagraram o momento em que Jean foi buscar a droga no matagal em frente a sua residência, ocasião em que foi realizada a abordagem do suspeito.

O traficante tentou fugir e avisar o seu irmão que estava dentro de casa, porém os dois acabaram detidos. Em buscas no matagal, os policiais encontraram um saco plástico com três peças grandes de maconha, uma porção média da mesma substância. (Com informações da assessoria)