Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a facadas em João Pessoa e vizinho suspeito do crime é preso em flagrante

Um homem de 39 anos foi assassinado a facadas na noite dessa segunda-feira (10), no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa. O suspeito do crime, de 26 anos, era vizinho da vítima e foi preso em flagrante em ação da Polícia Militar. A arma usada no crime também foi apreendida. Segundo nota […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um homem de 39 anos foi assassinado a facadas na noite dessa segunda-feira (10), no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa. O suspeito do crime, de 26 anos, era vizinho da vítima e foi preso em flagrante em ação da Polícia Militar. A arma usada no crime também foi apreendida.

Segundo nota encaminhada à imprensa pela Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, assim que os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) chegaram ao local, identificaram e deram voz de prisão ao autor, que não esboçou reação.

“Ele contou que a convivência entre ambos era conturbada e os desentendimentos vinham sendo constantes, por diversos motivos. A vítima foi atingida no tórax, braços e pescoço”, diz a nota.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.