Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Pessoa continua aplicação de 2ª dose de Astrazeneca e Coronavac nesta sexta-feira

A campanha de imunização contra a Covid-19 da Prefeitura de João Pessoa se concentra na aplicação da segunda dose dos imunizantes da Astrazeneca (Fiocruz), para quem tomou a primeira dose há 90 dias e Coronavac (Butantan), há mais de 28 dias, nesta sexta-feira (18). Existe a expectativa para a chegada de novo lote de imunizantes […]

Cidades|

Vacina
Vacina Vacina

A campanha de imunização contra a Covid-19 da Prefeitura de João Pessoa se concentra na aplicação da segunda dose dos imunizantes da Astrazeneca (Fiocruz), para quem tomou a primeira dose há 90 dias e Coronavac (Butantan), há mais de 28 dias, nesta sexta-feira (18). Existe a expectativa para a chegada de novo lote de imunizantes da Pfizer e Coronavac à tarde, o que deve permitir a retomada da aplicação de primeira dose na Capital, em cronograma ainda a ser definido.

A aplicação para quem tomou a Astrazeneca acontecerá em dois postos: Mangabeira Shopping e na Universidade Federal da Paraíba, no horário das 8h às 12h. Já para aqueles que foram imunizados com a primeira dose da Coronavac (Butantan), continuarão sendo atendidos no Lyceu Paraibano, também das 8h às 12h.

Agendamento e documentação

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas deverão agendar previamente sua vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site de agendamento.

A documentação necessária para quem vai tomar a segunda dose é apenas o cartão de vacinação e documento oficial com foto.

Publicidade

Locais de vacinação

SEGUNDA DOSE (8h às 12h):

Coronavac/Butantan – para quem completou 28 dias da 1ª dose

Publicidade

– Lyceu Paraibano, Centro (pedestre)

Astrazeneca/Fiocruz – para quem completou 90 dias da 1ª dose

Publicidade

– UFPB, acesso pelo HU (drive thru)

– Mangabeira Shopping (drive thru e pedestre)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.