Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moacir Júnior deve confirmar Bruno Mota na camisa 10

O treinador Moacir Júnior terá que trocar uma peça no meio-campo do

Cidades|

O treinador Moacir Júnior terá que trocar uma peça no meio-campo do Treze. Mas ele garante que não pretende mudar a maneira do time jogar. Para isso, ele deve escalar o meia Bruno Mota, com a camisa 10. O Treze vai encarar o Ferroviário-CE, domingo (30), às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A mudança no meio-campo do time do Galo será necessária porque o titular do setor, Alexandre Santana, foi expulso no jogo passado. Com a escalação de Bruno Mota, o treinador Moacir Júnior pretende não causar prejuízo no esquema tático que ele vem colocado em ação nos últimos jogos.

“Nosso time vem num crescente, não podemos mudar. Vamos encarar um Ferroviário motivado, mas temos que aproveitar a condição de atuar em casa”, disse Moacir Júnior. O Galo atuou duas vezes na competição, perdendo para o Santa Cruz-PE por 3 a 2, em Recife, e por 1 a 0 para o Paysandu-PA, todos na casa dos anfitriões.

Projeta o treinador Moacir Júnior que, com uma vitória, o Treze vai entrar nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série C. “Está é uma competição acirrada, os times que encaramos são fortes, assim como o próximo adversário”, disse o treinador, garantindo que a meta é colocar o Treze entre os primeiros colocados.

Publicidade

O último treinamento tático-técnico será realizado nesta sexta-feira (28), no estádio Amigão, local da partida. Com isso, o treinador Moacir Júnior espera acertar os últimos detalhes no apronto da equipe. O último trabalho acontecerá no sábado (29), no estádio Presidente Vargas, também em Campina Grande. Depois, os relacionados para o jogo entram em concentração.

Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.