Cidades Motorista entra na contramão, causa acidente com ônibus escolar e tem braço decepado no ES

Motorista entra na contramão, causa acidente com ônibus escolar e tem braço decepado no ES

Caso ocorreu na cidade de São Domingos do Norte e deixou cinco alunos de escola estadual feridos. Coletivo transportava 13 crianças

  • Cidades | Do R7*

Motorista teve braço decepado após causar o acidente

Motorista teve braço decepado após causar o acidente

Reprodução

Cerca de cinco crianças ficaram feridas e um motorista teve braço decepado após um carro invadir a contramão e causar acidente na tarde de quarta-feira (29), na cidade de São Domingos do Norte, no interior do estado do Espírito Santo.

De acordo com a prefeitura do município, o carro bateu de frente com o coletivo. Com o impacto da batida, o motorista teve o braço arrancado no mesmo momento.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local prestar os primeiros socorros. No ônibus havia 13 crianças de uma escola estadual e, dessas, cinco ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Devido aos ferimentos graves do motorista do carro, ele também foi levado ao hospital e precisou passar por teste de bafômetro, que deu negativo. Na sequência, o homem foi encaminhado à delegacia de Colatina, para prestar depoimento sobre os fatos.

*Com a colaboração de Liliane Valério, da Record TV

Últimas