Mulher descobre que está casada com irmão após reencontrar mãe desaparecida
Revelação aconteceu em gravação de programa de rádio
Cidades|Do R7
Uma mulher que procurava a mãe desaparecida descobriu que está casada com o próprio irmão, há sete anos. Adriana, 39 anos, e o irmão Leandro, 37, têm um filho saudável de seis anos.
A descoberta aconteceu no quadro "Anjo dos Encontros", da Rádio Globo, onde chegou ao fim uma busca que tinham em comum: ambos procuravam as mães desaparecidas há quase 40 anos, que tinham abandonado os filhos ainda bebês.
Maria, a mãe do casal, deixou a família por causa das constantes agressões do marido violento, quando Adriana tinha apenas um ano. Ela até tentou levar a filha, mas um irmão dela impediu.
Adolescente é suspeita de atear fogo em ex-namorado e na rival em Tocantins
Apesar das similaridades dos casos, eles não imaginavam que fossem irmãos. A iniciativa de inscrever o caso no programa foi de Adriana, que conversou com a mãe durante a gravação, em um momento organizado pela equipe do programa.
Pelo telefone, Adriana perguntou para Maria se ela tinha tido outros filhos além dela.
— Sim, (...) tive o 'Leandro', mas foi com outro homem — respondeu.
A filha começou a chorar ainda mais e afirmou que estava casada com Leandro. O apresentador do programa confirmou a história logo depois, quando questionou o sobrenome do pai de Leandro.
Posteriormente, Adriana revelou que tinha uma pequena suspeita de estar casada com o próprio irmão, por causa de uma das duas certidões de nascimento do marido, que tinha o mesmo nome da mãe dela.
Dois dias após o reencontro, Adriana e Leandro, que não tiveram os nomes completos e nem a cidade onde moram revelados, afirmaram que irão permanecer juntos, apesar de não poderem oficializar o casamento.