Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Padre acusado de crime sexual volta a ser preso em Fortaleza

Ele cumpria prisão domiciliar e foi detido em uma ação conjunta entre as polícias do Ceará e do Rio de Janeiro, após decisão da Justiça

Cidades|Ana Machado, da Record, em Fortaleza

O padre Alexandre Paciolli, acusado de crime sexual, voltou a ser preso na última sexta-feira (21), em Fortaleza (CE). Ele cumpria prisão domiciliar e foi detido em uma ação conjunta entre as polícias do Ceará e do Rio de Janeiro, no bairro Meireles, após decisão da Justiça, que revogou a medida.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do Ceará, após passar por todos os procedimentos, o padre Alexandre Paciolli seria transferido para penitenciária do Rio de Janeiro.

O religioso é suspeito dos crimes de estupro e importunação sexual, de acordo com denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro. As vítimas das duas decisões para que ele fosse preso são de Itaperuna e de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil da 15ª DP da Gávea, no Rio de Janeiro, investiga mais uma suspeita de estupro e tem recebido denúncias de outros casos suspeitos de estupro de vulnerável, desvio de dinheiro, entre outros crimes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.