Cidades Pai e criança de cinco anos morrem após colisão de carro com árvore em João Pessoa

Pai e criança de cinco anos morrem após colisão de carro com árvore em João Pessoa

Um homem de 39 anos e a filha dele, de apenas 5 anos, morreram após um grave acidente registrado na noite desse domingo (9) na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. O homem perdeu o controle do carro que dirigia e o veículo bateu de frente com uma árvore. Segundo apuração da TV Correio, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio

Um homem de 39 anos e a filha dele, de apenas 5 anos, morreram após um grave acidente registrado na noite desse domingo (9) na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. O homem perdeu o controle do carro que dirigia e o veículo bateu de frente com uma árvore. Segundo apuração da TV Correio, a criança estava no banco da frente do automóvel, sentada no colo da mãe. A mulher, de 35 anos, está internada em quadro clínico grave.

O carro trafegava no sentido bairro/Centro e saiu de controle nas proximidades do 15º Batalhão de Infantaria Motorizada. Nenhum dos ocupantes do carro usava cinto de segurança. As vítimas ficaram presas às ferragens do automóvel e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Tanto o casal quanto a menina foram levados socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O hospital informou que pai e filha foram submetidos a procedimentos de emergência, mas acabaram não resistindo à gravidade dos ferimentos. Já a mulher continua internada. Ela passou por cirurgia geral e segue em observação, em quadro clínico grave.

Últimas