Pai suspeito de engravidar filha é transferido para presídio
Jovem teve três filhos com ele entre 2004 e 2009
Cidades|Do R7, com Rede Record
O homem de 44 anos suspeito de ter estuprado e ter três bebês com a própria filha em Campo Grande (MS), foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima da capital, nesta quinta-feira (29).
Antes de ser levado da delegacia, o suspeito deu entrevista e pediu perdão pelo que cometeu. Ele foi detido na última quarta-feira (28), enquanto trabalhava em uma obra.
Segundo a Polícia Civil, a jovem tinha um processo na Justiça que não estava relacionado ao abuso sofrido, mas durante uma consulta com uma psicóloga do poder judiciário acabou revelando. O caso passou a ser investigado e exames de DNA comprovaram a paternidade.
Os abusos começaram quando a jovem tinha apenas 13 anos. Hoje ela tem 22 anos e as crianças com idade de três, cinco e seis anos. Ela contou que nunca denunciou o pai por medo
O homem foi intimado diversas vezes e não compareceu para prestar depoimento, por isso a prisão preventiva foi decretada. Ele deverá ser indiciado por estupro.
Leia mais notícias na nova home do Portal R7
O delegado Elton de Campos disse que ele é um homem bastante agressivo e intimidava toda a família, além de ser usuário de drogas.