Cidades PM encerra festa com mais de 200 pessoas e apreende drogas

PM encerra festa com mais de 200 pessoas e apreende drogas

Uma festa com mais de 200 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar,

Portal Correio

Uma festa com mais de 200 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (18), no bairro do Catolé, na cidade de Campina Grande. O evento violava as medidas de distanciamento social devido à pandemia do coronavírus.

No local, além da violação da medida sanitária, a PM informou que constatou adolescentes consumindo bebida alcoólica e entorpecentes. Foram apreendidas substâncias do tipo loló, cocaína e maconha, e quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia.

No ambiente, a PM apreendeu sete frascos que totalizavam mais de quatro litros de loló, 49 frascos menores contendo a mesma substância, 10 cigarros e mais três porções de maconha, 14 porções de cocaína, além de três garrafas de vodka e 31 latas de cerveja.

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia como responsáveis pelo evento. O material apreendido também foi apresentado ao delegado de plantão. Os suspeitos arrecadaram a quantia de R$ 351 com a cobrança de ingressos e a venda de bebidas.

Tratavam-se de duas mulheres, de 24 e 19 anos, e dois homens, de 21 e 37 anos, que foram autuados na Central de Flagrantes de Campina Grande pelos crimes de corrupção de menores e tráfico de entorpecentes.

Sete adolescentes também foram conduzidos à delegacia na condição de vítimas e foram liberados na presença dos responsáveis legais após os procedimentos cabíveis.

Últimas