Polícia indicia quatro homens envolvidos em briga com lutadores de MMA em SC
Lutador Kauê Mena, que levou paulada, chutes e socos, continua internado em estado grave
Cidades|Do R7, com Balanço Geral
A polícia concluiu o inquérito do caso da briga com lutadores de MMA em um posto de gasolina em Balneário Camboriú (SC). O caso aconteceu no dia 6 de julho. Quatro jovens que se envolveram na pancadaria foram indiciados.
O homem que agrediu o lutador Kauê Mena com socos e chutes quando ele já estava caído foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, já que agiu com motivo torpe, sem chance de defesa da vítima.
O namorado da garota, que foi pivô da briga, e um amigo foram indiciados por lesão corporal. Outro homem vai responder por falso testemunho e favorecimento pessoal, pois escondeu, durante o depoimento, que conhecia os agressores envolvidos na confusão. O adolescente, que derrubou Kauê Mena com uma paulada, não pode ser indiciado, mas vai responder por prática de ato infracional, relacionada à tentativa de homicídio.
Lutador de MMA diz que se arrepende de briga que deixou amigo em estado grave
O lutador MMA Maiquel Falcão, que iniciou a pancadaria, é tratado como vítima no processo. Ele foi filmado assediando uma jovem que chamou um grupo de rapazes. Eles acabaram brigando. Como Kauê estava junto também foi agredido. O estado dele, agora internado em um hospital do Rio Grande do Sul, ainda é considerado grave.
Assista ao vídeo: