Portal Correio Alexandre Cavalcanti é reeleito presidente do Botafogo-PB

Alexandre Cavalcanti é reeleito presidente do Botafogo-PB

A diretoria executiva do Botafogo-PB composta pelo presidente e o vice, Alexandre Cavalcanti e Roberto Burity, respectivamente, se reelegeram para comandar o clube no biênio 2023/2024. Com apenas uma chapa inscrita, eles foram eleitos por aclamação pelo Conselho Deliberativo do Belo neste domingo, no CT da Maravilha do Contorno. A posse oficial será no dia 1º […]

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Botafgogo-PB)

A diretoria executiva do Botafogo-PB composta pelo presidente e o vice, Alexandre Cavalcanti e Roberto Burity, respectivamente, se reelegeram para comandar o clube no biênio 2023/2024. Com apenas uma chapa inscrita, eles foram eleitos por aclamação pelo Conselho Deliberativo do Belo neste domingo, no CT da Maravilha do Contorno.

Queimadense vence nos pênaltis e está na Primeira Divisão

A posse oficial será no dia 1º de novembro. Na ocasião, o dirigente anunciou também os cinco primeiros reforços para a próxima temporada. 

“Muito gratificante saber que foi por uma aclamação. Saber que por unanimidade o Conselho Deliberativo quer que a gente continue em busca dos títulos e na busca do tão sonhado acesso à Série B do Brasileiro. Acho que agora é o momento de trabalhar, organizar, unir e vencer voltando assim a nossa hegemonia na Paraíba”, comentou o presidente do Botafogo-PB. 

Alexandre Cavalcanti vai nomear nos próximos dias os demais vice-presidentes de patrimônio, administrativo, médico, social, finanças, futebol profissional, esporte amadores e olímpicos, marketing e relações públicas e jurídico. 

Acompanhe a TV Correio na Internet

“Temos 10 dias agora para fazer a nomeação. Já temos mais da metade que aceitou o convite deste desafio. Vamos fechar essa lista dos 10 vice-presidentes nos próximos 10 dias”, disse. 

Reforços

O dirigente do Alvinegro da Estrela Vermelha aproveitou a eleição para anunciar os cinco primeiros reforços da próxima temporada: o goleiro Lucas Wingert, de 23 anos, ex-Portuguesa-SP; o lateral-esquerdo Leocovick, que disputou a 2ª divisão do Campeonato Paulista neste ano pelo Grêmio Prudente e em 2020, jogou a Série B do Brasileiro pelo Vitória; os zagueiros Daciel, de 26 anos, que teve como último clube o Fluminense-PI; Ramon Baiano, de 29 anos, ex-Altos-PI, e Eduardo Grasson, de 28 anos, ex-Volta Redonda.

“Começamos a anunciar a nossa defesa. Ao longo da semana vamos anunciando os meias e os atacantes. A gente já tem 18 atletas com pré-contratos assinados, mas temos que anunciar aos poucos pelo fato de muitos deles ainda estarem em atividade nos seus clubes. Não podemos contratualmente falando anunciar”, finalizou Alexandre Cavalcanti. 

Últimas