Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após separação de Medina e Yasmin, amigo desabafa: ‘Foram 2 anos sem falar com você’

Bastou o anúncio do fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet ser oficializado para surgirem mais polêmicas nas redes sociais. Desta vez foi o desabafo de um amigo do tricampeão, o também surfista Flávio Nakagima. A informação é do R7. Leia também: Após divórcio, ator Jason Momoa mora em trailer no quintal de […] The post Após separação de Medina e Yasmin, amigo desabafa: ‘Foram 2 anos sem falar com você’ first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Medina
Medina Medina

Bastou o anúncio do fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet ser oficializado para surgirem mais polêmicas nas redes sociais. Desta vez foi o desabafo de um amigo do tricampeão, o também surfista Flávio Nakagima. A informação é do R7.

Leia também:

Após divórcio, ator Jason Momoa mora em trailer no quintal de amigo

Nakagima, que é amigo de longa data de Medina, publicou um textão nesta quinta-feira (27) para falar sobre Gabriel Medina e o fim do casamento com Yasmin Brunet. Ele ainda compartilhou fotos em que aparece ao lado do atleta e desabafou sobre o fim da amizade entre os dois.

O surfista disse que há dois anos (tempo que Gabriel esteve com Yasmin) ele não fala com o amigo de longa data. Medina deixou de seguir amigos e amigas nas redes sociais e parou de falar com muitos deles assim que engatou o romance com Yasmin, em 2020.

Publicidade

“Já são quase dois anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossa vida juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você, e acredito que você tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra vê-lo feliz. Aprendemos todos os dias em nossa vida, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro”, começou Nakagima.

“Esses dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolhendo para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever a você, pois sei que é um momento que você precisa. Independentemente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto a ouvir e ajudar você, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego esta palavra comigo, ‘gratidão’, e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o que precisar, tudo passa, e tenho certeza de que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!”, postou Nakagima.

The post Após separação de Medina e Yasmin, amigo desabafa: ‘Foram 2 anos sem falar com você’ first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.