Portal Correio Botafogo-PB divulga lista de dispensas com oito jogadores

Botafogo-PB divulga lista de dispensas com oito jogadores

Depois da desclassificação na Série C do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo Ituano-SP, a diretoria do Botafogo-PB começou o desmonte do elenco. O clube confirmou o desligamento de oito jogadores, entre eles o goleiro o Felipe. Em nota divulgada nesta sexta-feira (12), Botafogo-PB comunicou que, além do goleiro, os atletas Gabriel Araújo, Fred, Juba, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Botafogo)

Depois da desclassificação na Série C do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo Ituano-SP, a diretoria do Botafogo-PB começou o desmonte do elenco. O clube confirmou o desligamento de oito jogadores, entre eles o goleiro o Felipe.

Em nota divulgada nesta sexta-feira (12), Botafogo-PB comunicou que, além do goleiro, os atletas Gabriel Araújo, Fred, Juba, Clayton, Rhuan, Jean e Itamar não fazem mais parte do elenco alvinegro da estrela vermelha.

“O Maior da Paraíba agradece o empenho e o profissionalismo que cada um demonstrou no período em que esteve no clube. Desejamos sorte e sucesso na carreira a todos”, diz o comunicado.

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, informou que o elenco alvinegro deve contar com apenas 18 profissionais para o jogo contra o Vitória-BA, pela Pré-Copa do Nordeste. O encontro será no próximo dia 18, em Salvador.

Sem conquistar o acesso para a Série B, grande sonho do torcedor, o clube agora espera a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022.

Em 2021, o Botafogo-PB não conseguiu sucesso nas competições que disputou, ficando em terceiro lugar no Campeonato Paraibano e em sétimo na Copa do Nordeste.

Últimas