Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB Sub 20 quebra sequência de vitória e deixa Copinha

O time Sub 20 do Botafogo-PB não repetiu a boa campanha da primeira fase e perdeu nesta sexta-feira (13) para o Hercílio Luz-SC, por...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O time Sub 20 do Botafogo-PB não repetiu a boa campanha da primeira fase e perdeu nesta sexta-feira (13) para o Hercílio Luz-SC, por 2 a 0, pela segunda fase, ficando fora da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Os botafoguenses tiveram melhor comportamento no primeiro tempo, mas não conseguiram jogar bem na etapa final quando tomaram os dois gols.

A expectativa dos torcedores botafoguenses era grande e tinham esperança que o time seguisse na Copinha. Mas os comandados de Severino Maia não conseguiram evitar a derrota para os catarinenses no jogo único do mata-mata na segunda fase da competição paulista.

No primeiro tempo, o Botafogo teve mais domínio de bola, mas não conseguiu acertar a meta do adversário. O Hercílio Luz venceu por 2 a 0, no segundo tempo, com gols de Matheus aos 20 minutos e Dieguinho aos 40 minutos.

A maior decepção da torcida do Botafogo não foi pela desclassificação, e sim pela derrota de 2 a 0. Na primeira fase, o representante paraibano chegou a ganhar os três jogos, ficando com a primeira colocação no Grupo 30, com nove pontos e um aproveitamento de 100%. Mas o regulamento estabelece que nas fases de mata-mata quem perde vai para casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.