Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo Sub faz 1º mata-mata na Copa São Paulo, nesta sexta (13)

O treinador do Botafogo Sub 20, Severino Maia, reconhece as dificuldades da partida contra o Marcílio Luz-SC, mas garante que o time...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O treinador do Botafogo Sub 20, Severino Maia, reconhece as dificuldades da partida contra o Marcílio Luz-SC, mas garante que o time paraibano está preparado para mais um desafio. Esse será o primeiro mata-mata na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol de Juniores, nesta sexta-feira (13), no estádio Municipal Antônio Viana da Silva, às 12h45, na cidade de Assis, no interior de São Paulo.

O otimismo do treinador Maia tem como base na campanha do Botafogo na primeira fase, quando o time alvinegro venceu todos os jogos, somando nove pontos, liderando o Grupo 30 com 100% de aproveitamento.

Acompanhe a TV Correio na internet

É uma nova fase, apenas uma partida, e só passa o time quem vencer no tempo normal. O regulamento aponta ainda que em caso de empate, a decisão da vaga será disputada nas cobranças de pênaltis.

Publicidade

Unifacisa vence o Brasília Basquete por 101 a 88

Mesmo comemorando a boa campanha na fase anterior, o treinador questionou os dois gols que o time levou no jogo passado. O Botafogo ficou com a defesa invicta nas duas primeiras partidas, quando venceu o Ibrachina por 1 a 0 e ao Santa Cruz-PE também por 1 a 0.

Publicidade

No entanto, no jogo passado o Botafogo acabou vencendo o Cannã-BA por 4 a 2. A preocupação é por ter tomado gols do time que fez a pior campanha na competição, que somou apenas um ponto. O Botafogo somou nove pontos, marcou seis gols e tomou dois.

O Hercílio Luz-SC garantiu a classificação no Grupo 29 para a segunda fase com uma goleada por 5 a 2 sobre o Capital-TO. O time de Santa Catarina somou seis pontos, com duas vitórias e uma derrota, marcando sete gols e tomando quatro. O líder do grupo foi o Vasco-RJ.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.