Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense reforça sistema defensivo e deve promover mudança

A diretoria do Campinense espera regularizar o zagueiro Mateus Santana para o jogo deste domingo (3), contra o Botafogo-SP, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O clube acertou a contratação dele, que tem vasta experiência com passagem por equipes da região Sul do país. O departamento de futebol tem pressa para regularizar o atleta, que […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A diretoria do Campinense espera regularizar o zagueiro Mateus Santana para o jogo deste domingo (3), contra o Botafogo-SP, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O clube acertou a contratação dele, que tem vasta experiência com passagem por equipes da região Sul do país.

O departamento de futebol tem pressa para regularizar o atleta, que deve desembarcar em Campina Grande na madrugada desta quinta-feira (30). O nome do jogador terá que ser divulgado pela CBF, ficando à disposição do treinador Ranielle Ribeiro.

Mateus Santana, de 30 anos, atuou em clubes como Veranópolis-RS, Esportivo-RS, Juventude-RS, Pelotas-RS e Barra-SC. No Nordeste, o zagueiro já defendeu a camisa do Sampaio Corrêa-MA. O defensor também executa outras funções, como lateral-esquerdo e primeiro volante.

Outro zagueiro que está no radar do clube rubro-negro é Uesley, que teria sido visto no Renatão. Os contatos estariam sendo mantidos, mas a diretoria do Campinense garante que qualquer contratação só deverá ser divulgada quando o acerto estiver concretizado.

Enquanto os dirigentes tratam de reforçar o elenco, o treinador Ranielle Ribeiro procura preparar o time, que deve começar a partida de domingo. O meia Luiz Fernando deve ser promovido para começar jogando no lugar de Erick Pulga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.