Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense renova com Mauro Iguatu por mais duas temporadas

O goleiro Mauro Iguatu será jogador do Campinense até 2023. A renovação do contrato do jogador foi oficializada na noite desta quarta-feira (19). Com isso, a diretoria já garantiu dois nomes importantes para a próxima temporada, na qual a Raposa disputará a Série C do Brasileirão: nesta semana, o contrato do técnico Ranielle Ribeiro também […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O goleiro Mauro Iguatu será jogador do Campinense até 2023. A renovação do contrato do jogador foi oficializada na noite desta quarta-feira (19). Com isso, a diretoria já garantiu dois nomes importantes para a próxima temporada, na qual a Raposa disputará a Série C do Brasileirão: nesta semana, o contrato do técnico Ranielle Ribeiro também foi renovado por mais uma temporada.

Neste ano, Mauro jogou 26 partidas com a camisa rubro-negra, sofrendo 16 gols. O experiente goleiro de 34 anos foi destaque na conquista do título paraibano, sendo decisivo em disputas de pênaltis contra o Atlético de Cajazeiras e o Botafogo. Além de defender cobranças, ele também marcou o pênalti que garantiu o acesso da Raposa à Série C, contra o América-RN.

Ranielle também fica

A Raposa também renovou com o técnico Ranielle Ribeiro até o fim da temporada 2022. Será a continuidade de um trabalho que, em sete meses, rendeu um título paraibano e o acesso à Série C. O técnico comandou a equipe em 34 partidas, com 14 vitórias, 16 empates e 4 derrotas.

Rafinha sai

O volante Rafinha não faz mais parte do elenco raposeiro. O jogador confirmou sua saída em um post na sua rede social. Ele disputou 33 partidas na temporada 2021, marcando um gol. Agora, ele é alvo do Santa Cruz-PE, que disputará a Série D do Brasileiro no ano que vem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.