Portal Correio Consulta a banco de perfis genéticos aponta que detento da Paraíba cometeu 10 estupros

Consulta a banco de perfis genéticos aponta que detento da Paraíba cometeu 10 estupros

Um detento do sistema prisional da Paraíba foi apontado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) como autor de dez estupros. Receita Federal alerta para golpe na restituição do Imposto de Renda A identificação dos crimes, revelada nesta segunda-feira (16), foi possível por meio de exames de DNA, com o auxílio do Banco Nacional de Perfis […] The post Consulta a banco de perfis genéticos aponta que detento da Paraíba cometeu 10 estupros first appeared on Portal Correio.

Estupros

Estupros

Portal Correio
Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação/Secom-PB

Um detento do sistema prisional da Paraíba foi apontado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) como autor de dez estupros.

Receita Federal alerta para golpe na restituição do Imposto de Renda

A identificação dos crimes, revelada nesta segunda-feira (16), foi possível por meio de exames de DNA, com o auxílio do Banco Nacional de Perfis Genéticos na Paraíba.

O primeiro registro de estupro foi no ano de 2010. Outros nove foram cometidos entre os anos de 2011 e 2020, em João Pessoa.

Acompanhe a TV Correio na internet

The post Consulta a banco de perfis genéticos aponta que detento da Paraíba cometeu 10 estupros first appeared on Portal Correio.

Últimas