Portal Correio
Portal CorreioUm menino de quatro anos foi encontrado com uma caneta cravada no pescoço em um abrigo no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, nesse domingo (17). Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde segue internado em situação grave.
A suspeita é a mãe, que tem apenas 15 anos. Segundo a Polícia Civil, a adolescente vive em situação de vulnerabilidade e foi vítima de estupro. A polícia acredita que ela tenha sofrido um surto psicológico.
A adolescente não lembra o que aconteceu, nega ter agredido o filho e diz que, ao acordar, já encontrou a criança naquele estado. A TV Correio apurou que, após ser retirada no convívio familiar, a adolescente já passou por diversos abrigos. Nesse último, ela estava há oito meses.
“É uma jovem que já foi vítima de muitas coisas, inclusive estupro. Tudo leva a crer que ela surtou. Ela não lembra de nada. Ela reage como se não tivesse sido ela. Chora, diz que quer ver o filho, que ama o filho”, contou a delegada Joana D’Arc, responsável pela Delegacia da Infância e da Juventude.